quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quem pode salvar o Brasil da Globo?




Pessoal estava pesquisando uma coisas sobre a Rede Globo, uma emissora pertencentes  a Roberto Marinho. Ela esta envolvida em muitas acusações mais como provar se ela e uma das maiores emissoras do Brasil onde com muita desonestidade e pilantragem fez com que outras emissoras fossem derrubadas.
Ninguém sabe disso, pois muitos tentaram esconder que a Rede Globo foi a favor e favoreceu muito a Ditadura Militar andando lado a lado, como li sobre um comentário de uma rede de tevê publica britânica e uma historia tão fascinante que por curiosidades eles encontraram algo sobre um mistério uma coisa mística, um incêndio nos estúdios da TV Paulista.
O pagamento do seguro teria ajudado a Globo para se expandir.
E algo mais fascinante que isso foi como a Ditadura tirou a TV Excelsior do ar uma das maiores concorrentes da emissora que lutava contra a Ditadura militar.
Muitos são os argumentos  e muitas são as pessoas que lutaram contra isso como o Livro
“A fundação Roberto Marinho”, do escritor e ex-auditor fiscal da própria Fundação Roberto Marinho, Romero da Costa. O livro aponta uma série de irregularidades na Fundação e inclusive questiona a utilização de recursos do Ministério da Educação para o funcionamento do telecurso.

2 comentários:

  1. Infelizmente ninguem. Neste momento a emissora é quase tão poderosa quanto um verdadeiro governo em sí.
    Fato também é que mesmo o povo não iria concordar com o fim da emissora, mesmo diante da face da verdade, por ela lhes ser útil em muitos sentidos.

    Eu não me preocupo porém, não assisto quase nada de TV xD

    ResponderExcluir
  2. Octavio a emissora e sim poderosa mais nao invencível, tenho a certeza que a Globo e como um governo ela usa do mais sujo, julga que e a dona da verdade enquanto omite em vários aspectos sendo a unica dona da verdade.
    Ao meu ver esta emissora não e útil pois existem outras emissoras que podem fazer o mesmo papel que ela mais infelizmente devo concorda o cidadão brasileiro não e a favor com o fim da rede Globo mesmo com tantos escândalos.

    ResponderExcluir